A notícia do assassinato do cineasta Rob Reiner e de sua esposa, Michele, teve um impacto profundo, especialmente devido às circunstâncias do crime, já que ambos os corpos foram encontrados com ferimentos de faca. Após uma série de interrogatórios e uma investigação inicial, Nick, filho do casal, foi identificado como o principal suspeito.
As mortes de Rob Reiner e sua esposa foram anunciadas em 14 de dezembro. Seus corpos foram encontrados dentro de sua casa no bairro de Brentwood, em Los Angeles. De acordo com os relatórios oficiais, ambos foram mortos a facadas.
Por que Nick Reiner é acusado de assassinato?
As investigações iniciais apontaram Nick Reiner como o principal suspeito, segundo a revista People: “Diversas fontes próximas à família disseram à People que Nick matou seus pais”, relatou a publicação. Também foi mencionado que o jovem havia lutado contra o vício em drogas no passado e até mesmo vivido em situação de rua.
Embora a People tenha mencionado Nick como possível autor do crime com base em depoimentos de fontes próximas à família, as autoridades não confirmaram nem negaram essa versão dos fatos. A investigação permanece aberta e, embora Nick tenha sido interrogado, ele ainda não foi formalmente preso.
Quem é Nick Reiner, o principal suspeito?
Nick Reiner tem 32 anos e é o filho do meio do cineasta Rob Reiner e da fotógrafa Michele Reiner. Seguindo os passos criativos de seus pais, ele participou de diversas produções, como “Samhsa 2016 Voice Awards”, “Travis Smiley” e “Being Charlie”, um filme inspirado em sua própria história e que aborda sua luta contra o vício em drogas.
Em 2016, Nick concedeu uma entrevista à revista People na qual falou abertamente sobre sua luta contra o vício e revelou que, desde os 15 anos, entrava e saía de clínicas de reabilitação. Essa situação o levou a se distanciar da família e, eventualmente, a ficar sem-teto: “Eu fiquei sem-teto no Maine, em Nova Jersey, no Texas. Passei noites na rua, passei semanas na rua; não foi nada divertido”, relatou.
LEIA TAMBÉM:
Thriller expõe fragilidade da maternidade sob pressão e o preço de fingir que está tudo bem
No entanto, nessa mesma entrevista, ele afirmou que, após seu processo de recuperação, que culminou nas filmagens de ‘Being Charlie’, conseguiu reconstruir seu relacionamento com a família. “Estou em casa há muito tempo e me acostumei a estar em Los Angeles e a estar com minha família novamente”, afirmou.
